Só queria alguem pra te esquecer


Só queria alguém que me fizesse rir
Bem como você me fez
Só queria alguém que me fizesse feliz
Bem como você me fez
Só queira alguém que me fizesse gozar
Bem como você me fez
Só queria alguém que me fizesse sonhar
Bem como você me fez
Só queria alguém pra te esquecer
Só queria alguém assim
Mas faz tanto tempo
Que eu nem sei mais o que é
Rir sem você
Ser feliz sem você
Gozar sem você
Sonhar sem você
Então
Te esquecer fica tão difícil
Minha cama ainda tem o nosso formato
Minha vida ainda tem o seu cheiro
Mas você não está mais aqui
E eu tenho que me acostumar com isso
Eu só queria alguém pra te esquecer
Eu só queria você.

Comentários

  1. Devemos sempre querer o melhor, alguém melhor, se não deu certo, sendo igual também não dará...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer