Alguém Assim

Quero alguém que me trate com carinho
E me olhe com ternura
Quero alguém que me faça rir
E, algumas vezes, me emocione
Quero alguém que fique comigo nos fim de semana
E me ligue só pra saber como foi o dia
Quero um amigo, um companheiro, um amante
Quero alguém que deseje passar um dia chuvoso
Embaixo de um edredom,
Assistindo um filme na tv
Quero alguém que me apaixone
E que esteja apaixonado
Quero de volta minha ternura
E também minha ingenuidade
Quero de volta um tempo que sei foi
E que só deixou saudade
Eu só quero alguém assim.

Comentários

  1. um amigo, um companheiro, um amante tudo em um só pacote é tudo de bom =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer