Mais uma Chance

É como se em uma tarde
Eu voltasse ao passado
Com em um passe de mágica
A esperança ressurge
Será desta vez?
Será que poderei viver esse amor?
O que nos impede agora?
E de repente eu vivo tudo de novo
As mãos suando frio
O coração acelerado
Os olhos brilhando
E um filme passando rápido na cabeça
Um abraço forte
Hum, que saudade
Que bom saber que não se esqueceu
Que bom saber que fomos,
Ou somos,
Importantes
Melhor saber que temos mais uma chance
A terceira
O que faremos dela?
Agora tento dormir
Com seu gosto em minha boca
E juro
Ainda posso sentir sua pele esfregando na minha
Você bem perto de mim
Como sempre foi
Como sempre será.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer