Nem Pensar


Eu que falei nem pensar
Mas uma vez me traí
Mas uma vez eu caí
Caí nas teias da paixão
E mais uma vez me decepcionei
Eu que falei nem pensar
Esqueci de todo passado
E ingenuamente me entreguei
E como todas as outras vezes
Fui eu quem saiu perdendo
O que há de errado?
Será fadada ao fracasso amoroso?
Será que meu destino é ficar vagando
De coração em coração
Sem pouso certo?
Eu que falei nem pensar
Mas uma vez me recuso a acreditar
Eu não queria me apaixonar
Mas eu falei nem pensar
E nem assim eu pude me eximir
Não posso crer que me enganei
Não posso crer que tenhas mentido
Eu olhei em seus olhos
E eles eram sinceros
Então o que há de errado?
Meus sentidos me enganaram?
Ou, na verdade, fui eu que não quis ver?
Fui eu quem quis se apaixonar
Mesmo falando
Nem pensar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer