Fuga



Meus velhos amigos se foram
Um a um
Novos amigos chegarão
Tão diferente
Eu mudei tanto
Que nem sei
Em que momento me perdi
As vezes acho que me tornei
Preconceituosa e superficial
Tal qual aquelas garotas
Que na escola eu odiava
Olho no espelho,
Doce companheiro,
E não reconheço a mulher que vejo
Será que tomei o caminho certo?
Será que fui eu mesma
Quem escolheu esse caminho?
O que há de errado?
O que me falta?
Talvez sumir fosse solução
Abrigar-me num casebre a beira-mar
Recarregar as baterias
Pra, então, enfrentar a vida louca
Mas tudo isso não passa de devaneios
Não passa de loucura
Não passa de ilusão.

Comentários

  1. Tudo no mundo sofre constante mudança, inclusive nós. É a lei da evolução. A Lei da vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer