Jamais

Quando vai passar?
Quando vou conseguir te esquecer?
Quando vou parar de ouvir as mesmas musicas?
Pensei que o tempo te levaria de vez
Pensei que o tempo me faria te esquecer
O mundo deu ao menos 4 voltas em torno do sol
E me sinto no mesmo lugar
Agarro-me as minhas lembranças
E assim vou sobrevivendo
Como se ainda pudesses voltar
Há momentos que te esqueço
E posso de novo sonhar
Mas retorno ao mesmo lugar
Sinto seu cheiro e seu abraço a me envolver
E acordo sozinha no meu quarto escuro
Procuro-te em outros corpos
Sei, tudo em vão
Ninguém pode me fazer o que você me fez
Ninguém tem seu abraço acolhedor
Ninguém tem seu beijo quente
Ninguém pode me entender apenas num olhar
Mas você não esta aqui
E tenho que me acostumar
Por que jamais vai voltar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer