Como Você Consegue?


Como você pode ser tão lindo
Como você consegue me dominar
Só com esse olhar
Como você pode fazer tanto sentido
Mesmo estando tão longe
Como você conseguiu
O que há tempos
Muitos tentam
Como você pode ser tão lindo
Como você consegue me fazer tremer
Como você consegue me fazer corar
Como você consegue fazer meu coração acelerar
Mesmo estando tão longe
Conta pra mim
E só pra mim
Qual é o seu segredo
Como consegue me deixar assim
Pernas bambas
Corpo quente
Olhos vidrados
Coração acelerado
Ah
Coisa mais linda
Minha boca se enche de água
E chego a sentir o seu gosto
Como você consegue
Não faz assim
Não posso estar tão longe
Se meu pensamento não sai do seu mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer