Hoje lembrei de você


"Se um dia fores embora
Te amarei bem mais do que esta hora"

Eu não sabia
Que sentiria tanto a sua falta
Hoje lembrei de você
E a saudade me pegou
Dos dias que ficavamos juntos
Dos fins de tarde ao seu lado
Dos papos sempre tão bons
Acho que nunca me dei conta
Do quanto você era importante
Nunca te perdi pra saber
Sempre achei que estaria lá
Mas então tentei te ligar
E você está tão longe
Não posso andar algumas quadras
E entâo te ver
E então te abraçar
E então te beijar
Mas você esta tão longe
Me dei conta do quanto me faz falta
Do quanto me fazia bem
Queria deitar-te em meu colo
E te fazer um chamego
E que a reciproca fosse verdadeira
Como sempre foi
Nunca deixei de ser sua
Nunca deixou de ser meu
Pois nunca fomos um do outro!
(escrito em 28-02-2005)



Ouvindo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer