Se



Depois de tanto tempo
Contemplei seu sorriso
Olhos brilhantes
Mãos nervosas
Depois de tanto tempo
Descobri que ainda te provoco frenesi
Não core
Você ainda deixa minhas pernas bambas
Ainda deixa meu olhar brilhante
Todos podem ver
Podem ver que o destino
Tratou de separar nossos caminhos
Mas jamais separou nossos corações
O que fizemos por nós?
Todos podem ver
Somos o par perfeito
O que fizemos por nós?
Lutamos por amores frágeis
E não lutamos por nós
Tão óbvio
Hoje ficamos no “se”
Se tivéssemos sido mais fortes
Se tivéssemos lutado mais
Eu seria sua
E você seria meu
Como sempre foi
Como jamais deixará de ser.

Comentários

  1. maninha... se é cruel. Prefiro perder do que viver no se, mas lindo texto adorei, adorei tbm a visita no meu blog, bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer