Mas Heim?!?!?!

Alguem pode me explicar o que houve com o premio de "Revelação Musical do ano" no fastão ontem????
Restart (mas heim?!?!) concorria com Michel Teló e Paula Fernandes pra Revelação Musical e para minha GRANDE surpresa, o Restart levou.. (mas Heim?!)
Primeiramente vamos ponderar alguns pontos:
- Quem disse que Restart é banda?
- Pior: quem disse que Restart é banda de rock?
-Quem disse que o que sai da boca deles é musica?
-Quem foi o FDP que disse aqueles moleques que eles são revelação?
Só se for revelação de fracasso... Do Fracasso de uma geração.
Pior é a petulancia deles em se compararem aos Beatles...
Mas enfim...
O resultado é plenamente explicavél quando se leva em consideração que os votos eram feitos pela internet e que a corja de fãs desses garotos (tsc) são seres sem mais nada pra fazer na vida alem de ficar na net votando...
Uma Dica: Pais e mães cuidem do que seus filhos fazem na internet.
Quem sabe assim, no ano que vem, o premio vá pra alguem que realmente mereça...

E esse post nem merece foto, por que eu ME RECUSO a por a foto desses seres de outro mundono meu blog.

Pronto. Falei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer