Palavras ao vento

Queria dizer tantas coisas 

Mas tudo já foi dito e redito 

Eu te amo 

Mas disso você já sabe

E a certeza é tanta 

Que achou que não precisa  manter

Queria me sentir única 

Assim como me sentia no início 

A reciprocidade que nós uniu 

Sumiu

E eu fiquei perdida 

Perdida ao lado de alguém que não sabia lidar 

Sinto falta dos seus braços me envolvendo 

E tudo aqui está como você deixou 

Tudo que faço é fugir 

Fugir dessa tristeza que me invade 

No caminho tenho deixado feridas 

Feridas em pessoas que não merecem 

Mas aprendi que também posso sentir

Também posso ser triste

Também posso ser imperfeita 

E sigo no mesmo mantra 

Isso também passa! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer