Ausência

 Os dias passam e meu pergunto onde foi todo aquele amor

Onde foi aquele brilho no olhar

Onde foi os elogios diários

Onde foi seu interesse

Leio mensagens antigas tentando achar onde nos perdemos

E a sua ausência é a prova de tudo que eu disse era verdade 

E não é fácil admitir que não me amava

Não é fácil admitir que eu estava sozinha

Que todas as promessas iniciais não passavam de promessas

Que no fim, amei sozinha

Estou exausta de chorar sua ausência

Então, acho que é chegada a hora de seguir adiante

É chegada a hora de arrumar o guarda roupas

É chegada a hora de arquivar as fotos

É chegada a hora de encaixotar suas coisas

É chegada a hora de te deixar ir

É preciso voltar a sorrir

É preciso voltar a ser eu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer