Devaneio de uma Fumante


Não vou mentir! Eu queria fumar, agora, nesse exato momento!
Se não o faço é em respeito a minha mãe e também por que me esqueci de comprar o maldito cigarro! =/
Mas tudo bem! Vai ver é melhor assim! Pelo menos hoje eu me mato um pouco menos, Afinal em um dia todo eu fumei apenas um cigarro, apenas um!
Eu (e todos os fumantes) sei que me mato aos poucos! Mas tá, quem disse que eu quero morrer logo???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (ok, eu fui infeliz nessa piada!)
Ainda me lembro que o primeiro cigarro que pus na boca: foi em minha própria casa, escondido, obvio!
Por muito tempo, mas muito mesmo, tipo assim 7 anos, eu fumei escondido da minha mãe! Eu sei que ela sabia, mas fingia que não sabia e eu fingia que não sabia que ela sabia! Hoje eu simplesmente não tenho coragem de fumar na frente dela, seja por medo ou respeito, sei lá!
Eu queria fumar agora! Talvez por que estou bebendo uma gelada agora, talvez por que eu realmente me viciei, mas eu só queria fumar agora.
Perdi as contas de quantas vezes eu ouvi a frase “Você é tão bonita, pra que fumar?” e suas inúmeras variantes, mas quer saber? Nem eu sei por que eu fumo, então como é que eu posso te responder?!?! (acho que um bom e sonoro “APA” está de bom tamanho)
Fumo por que me relaxa e me dá prazer. Mas quando estou de ressaca, não posso nem sentir o cheiro dessa merda.
Eu já fiquei pelo menos um ano sem fumar, mas voltei pelo mesmo motivo que parei.
A gente sempre acha que está no controle e pode parar quando quiser... Doce ilusão! Eu hoje sei que sou uma viciada e não consigo mais parar sem um bom motivo, que não seja a minha saúde, afinal, nós fumantes não nos preocupamos com isso. Não que não saibamos da seriedade da situação e do risco, mas é que a gente tem a estranha mania de achar que as coisas nunca acontecem com a gente!
Mas enfim, eu vim aqui só pra dizer: CARA EU QUERO FUMAR UM CIGARRO A-G-O-R-A!  Deu pra entender ou quer que eu desenhe????


(Escrito em  01/07/2007)

Comentários

  1. É maninha o tal do cigarro é traiçoeiro mesmo não se sabe pq realmente se procura, nem pq se larga ou muito menos pq não se larga. Difícil de entender né mas é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Fiz um texto sobre cigarro, fumando um cigarro.
    E quem leer vai ter vontade de fumar hahaha assim como tô agora depois de ler o seu \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer