Nascer de Novo

Por muito tempo eu quis o mundo
O mundo ao seu lado
Abri meu coração
E me entreguei de corpo e alma
Tentei compreender seus medos
E respeitar seus limites
Mas você trancou seus sentimentos
Num mundo só seu
Gritei
Gritei ao vento o que queria
Só você não ouviu
Agora você me oferece o mundo
E muito, muito mais
Agora
Agora que desisti de nós
Agora que minhas forças acabaram
Sinto falta do seu beijo
Sinto falta do seu abraço
Mas não posso mais estar ao seu lado
Queria que tivesse sido diferente
E você tivesse enxergado
Tudo isso antes
Lutei por isso
Só você não viu
Agora estou me reencontrando
E agora sou eu me fechando
Me fechando pro mundo
O mundo que eu quis
O mundo que eu te dei
E não é simples assim
Nascer de novo

17-05-09

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer