Ciclos


Essa é a terceira vez que tenho a sala assim, vazia.
A primeira vez eu tinha 10 ou 11 anos, meus pais haviam acabado de se separar e dividiram até a mobilha. 
Não pensem que foi triste., pois era o que eu pedia.
 Me lembro que olhar aquela sala vazia me dava a imensa sensação de paz.
Dez anos depois, eu via novamente a sala assim, desta vez me aventurando a morar sozinha.
A sensação era de liberdade.
Agora, mais dez anos e pouco à frente, a vejo assim novamente, e meu sentimento é um misto do que senti as duas primeiras vezes.
Olhando essa sala senti uma imensa sensação de gratidão me invadir.
Percebi, o quanto passei desde a primeira sala sem sofá. 
Quantos obstáculos superados. Quantas lutas vencidas.
Dessa vez a sala estará assim por apenas cinco dias, mas eu sei o que esse simbolismo significa.
Mais uma vez, 
Mais uma mudança,
Mais aprendizado,
Mais felicidade, 
Mais contentamento
Mais crescimento
Mais um ciclo que se encerra
Combati o bom combate
Estou grata com as vitórias até aqui!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer