Opostos

Interessante discrepância
Você curte sertanejo
Eu amo um rock n’ roll
Você quer ir ao campo
Eu sou mesmo é urbanóide
Pra você um suco bem doce
Pra mim sem açúcar por favor
Diferenças tão pequenas
Quando me surpreendes
Com café na cama
Ou ao me ligar de madrugada
Só pra saber se estou bem
Ou ainda quando achas que estou dormindo
E acaricia meu rosto com carinho
Ainda mais quando vela meu sono
E me acorda por que sabes que sonho um sonho ruim
Entre tantos outros detalhes
Que fazes só pra me agradar
Isso tudo é só pra provar
Mais uma vez que a velha lei da física não erra:
Os opostos se atraem!
Você ilumina meu dia toda vez que me chama:
Princesa
E eu
Eu só posso é te amar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer