Não Sei Mais o Que Faço

Não sei mais o que faço

Perdida no espaço
Às vezes tudo parece fora de lugar
E por mais que eu tente
Nada vai se encaixar
Quanto mais me anulo
Mais você exige que eu me anule
Quanto mais faço seus gostos
Mais te deixo descontente
Não sei se tenho mais nervos para suportar
Estou pirando
Estou surtando
E sei que não posso partir
Sequer tenho pra onde ir
Isso esta me matando
Não sei mais o que faço
Perdida no espaço
Quero gritar
Quero chorar
Quero sumir
Mas de nada adiantaria
Já esperneei
Já gritei
Já parti
E aqui estou novamente
Parece um círculo vicioso
Mas esta fazendo mal a todos
E eu
Eu não sei mais o que faço
Perdida no espaço.

21/02/2007

Comentários

  1. Como já dizia Humberto - Não saber o que fazer às vezes faz nossa certeza

    ResponderExcluir
  2. e como ter certeza do que se fazer ...
    se sentir fora de foco ....
    fora de lugar ...
    é complicado ...
    mas como tudo na vida, se define , se organiza ...
    passa ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer