Eu te odeio

Eu te odeio 

Te odeio por ter me dado o mundo e me tirado o mesmo por tantas vezes

Te odeio por não ter se importado com nada que senti

Te odeio por não ter ouvido nenhuma palavra que saia entre minhas lágrimas 

Te odeio por ter tirado meu melhor sorriso 

Te odeio por me fazer me odiar 

Me odiar por acreditar novamente, uma e outra vez 

Me odiar por ter te dado tantas oportunidades de me ferir

Odeio mesmo não entender nada do que aconteceu ou que está acontecendo

Odeio por ter um monte de coisas pra dizer e sentir que não importa, não vale a pena 

Odeio ficar sem opções 

Odeio que minha única opção seja ser a fortaleza inabalável que todos sempre acreditam que sou 

Odeio por ter tirado de mim o último fio de esperança em um relacionamento 

Odeio por ainda me fazer chorar

Odeio por ter feito tudo que pedi pra não fazer 

Odeio não saber mais quem sou ou o que sinto 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer