Na próxima



Estive fuçando sua vida virtual
Desculpe
Senti saudades
Mas, ok, sentir saudades não é novidade
Vivemos assim há longos 7 anos
Quantas vezes tentamos dizer adeus?
Quantas vezes tentamos seguir em frente sem olhar pra traz?
Quantas vezes julgamos ter nos perdido?
Sempre achei que era mais fácil pra você
Talvez eu seja só uma egoísta que simplesmente não consegue te deixar partir
Deixar fluir
Deixar você sair de mim
Como tantos outros já saíram
É simples
Não é?
Mas o avesso do avesso
Somos você e eu
Por mais que eu saiba ou sinta que jamais te tocarei novamente
Fica em mim um eterno “não era pra ser assim”
Não voltarei aos porquês
Não vale a pena martirizar
E Acho que te prometi não chorar
Não vou mentir
Não vou negar
Na derradeira hora
Sabes
Te amei como a ninguém
Sou grata a Deus por ter me permitido tal sentimento
Só quero te ver bem
Só quero te ver sorrindo
Só quero que nunca se esqueça
Por que eu não esqueci de cada minuto
Nem um segundo sequer
Talvez por terem sido tão breves
Mas quem sabe
Na próxima a gente se esbarra
Na próxima a gente se ajeita
Na próxima a gente conclui
Por enquanto
Não esqueça
Não nego!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre voar e amar

Cafuné

Alguns sonhos têm que morrer para que a realidade possa nascer